Home / Destaque / Assembleia Regional em Cerro Largo

Assembleia Regional em Cerro Largo

Nos dias 14 e 15 de julho aconteceu a Assembleia Regional das Filhas do Amor Divino no Convento Nossa Senhora da Anunciação, Cerro Largo, RS, da qual participaram 68 Irmãs de diferentes comunidades da Província Nossa Senhora da Anunciação. A assembleia iniciou com um momento orante de celebração jubilar de 150 anos da Congregação, trazendo presente os poemas e o ramalhete de flores que Madre Francisca recebeu por ocasião dos 25 anos da Congregação. “Irmã, o Mestre chama!” (Madre Francisca Lechner).

A assembleia regional continuou com uma tarde repleta de reflexão sobre a conjuntura política, social, eclesial, econômica,…, contando com a assessoria de Waldir Bohn Gass. Em pequenos grupos as Irmãs foram reconhecendo as ameaças e oportunidades para a missão a luz do projeto de Jesus de Nazaré e de Madre Francisca Lechner.

No dia 15 seguiu-se os trabalhos reconhecendo os princípios e valores necessários para avançar no processo de redimensionamento, reconhendo as Forças e Fraquezas que existem entre nós. A Asselbleia Regional foi organizada e dinamizada pela equipe do Cômite de Rediomensionamento.

São tempos de mudança e de avançar no Amor Divino.

Veja Também

Comemorações na Escola de Educação Infantil Nossa Senhora de Lourdes

No dia 11 de outubro foi realizado o desfile com as crianças e educadores da ...