Home / Ação Social / V Prêmio Odair Firmino de Solidariedade

V Prêmio Odair Firmino de Solidariedade

No dia 12 de novembro foi realizada a entrega da premiação do V Prêmio Odair Firmino de Solidariedade, sendo que o projeto: “Vidas Transformadas – Rede de Mulheres: Liderança Feminina, Empoderamento e Emancipação” da ReCOMSOL foi premiado. O mesmo projeto é realizado no Centro Social Irmã Joselha da Silva em parceria com a Caritas Brasileira, Regional Norte II.
Irmã Edilamar Pimenta esteve presente no momento e recebeu a homenagem e o prêmio.
O reconhecimento a cada mulher RECOMSOL que acredita em um mundo mais justo e solidário, que também ajudam nesta construção e a escrever esta história com a participação, o trabalho, apoio, confiança, transformando vidas, fortalecendo mulheres e proporcionando dignidade as famílias. Parabéns a cada uma. Vocês foram muito importantes em mais esta conquista. Obrigada a Cáritas Brasileira pela oportunidade e nosso carinho ao Regional Norte II por acreditar em nosso trabalho e pelo apoio de sempre.
O Prêmio Odair Firmino de Solidariedade visa estimular ações de disseminação e divulgação da cultura da paz e da solidariedade. Esta edição integra a Jornada Mundial dos Pobres – Semana da Solidariedade, que se realizará de 11 a 18 de novembro de 2018.

Veja Também

Novena em preparação ao Natal

A Comunidade do Provincialado Cristo Rei, leigos e leigas se reúnem em oração, nas terças ...