Home / Destaque / Acolhida das Irmãs em Barra do Corda, MA

Acolhida das Irmãs em Barra do Corda, MA

No dia 27 de novembro as Irmãs da Comunidade Maria a Caminho foram acolhidas com muita alegria pelo povo de Barra do Corda, MA. Um grupo já esperou a chegada das Irmãs na entrada da cidade, seguindo em carreata até a Comunidade São Miguel, Matriz São José e Comunidade Madre Rubatto, chegando a residência da casa das Irmãs. Em cada local um grupo de pessoas aguardavam as Irmãs com alegria, foguetes, faixas, abraços, alegria e muita vibração.
As Irmãs da Comunidade Maria a Caminho, Irmã Angelita Correa de Oliveira, Irmã Edith Cardoso do Nascimento, Irmã Adélia Dalla Nora e Irmã Lizandra Inês Both, foram acompanhadas da Irmã Jacinta Webler, Provincial, Irmã Cleusa Mercedes Thomas, Conselheira Provincial, Dom Rubival Cabral Britto, Bispo da Diocese de Grajaú, MA, Padre Jonathan Magaywer, pároco da Paróquia São José e São Miguel, Irmã Joselina Gomes do Amaral e Josenilson Amaral, e o povo de Barra do Corda.
O Bispo, Dom Rubival, abençoou a casa e acolheu as Irmãs em nome da Diocese. A nova residência das Irmãs foi mobiliada pela comunidade, que esperava as Irmãs na casa com um gostoso almoço partilhado.
“Tudo por Deus, pelos pobres e pela nossa congregação” (Madre Francisca Lechner).

Veja Também

Novena em preparação ao Natal

A Comunidade do Provincialado Cristo Rei, leigos e leigas se reúnem em oração, nas terças ...