Home / Destaque / Festa das Irmãs Jubilares de 25, 50, 60 e 70 anos de Vida Consagrada

Festa das Irmãs Jubilares de 25, 50, 60 e 70 anos de Vida Consagrada

Hoje para nós é um dia de muito júbilo, ação de graças, é dia de festa! Nossos corações se voltam para Deus, para expressar, celebrar, com muita filialidade, um profundo agradecimento pela vida e vocação.
Celebramos neste dia a Apresentação de Jesus no Templo, e Deus o devolve à humanidade para ser Luz das nações. Em toda a Igreja, celebramos o Dia da Vida Religiosa Consagrada. E, para nós, Filhas do Amor Divino, é particularmente um dia muito especial, pois estamos aqui reunidas e reunidos para acolher com muita alegria as Irmãs Jubilares, para com elas, celebrar e renovar o SIM ao chamado que o Senhor fez e continua fazendo. Louvamos a Deus pelas sementes do Amor Divino semeadas por estas queridas Irmãs, que um dia, ainda muito jovens, corajosamente, disseram o seu SIM a Deus. Muitos outros SINS se sucederam no dia a dia destas Irmãs que hoje estão aqui para celebrar:
Celebramos os 70 anos de Vida Religiosa Consagrada com a Irmã M. Tecla Kliemann e Irmã Rosa Anna Wermuth.
Celebramos também com muita gratidão 60 anos de Vida Religiosa com as Irmãs: M. Felícia Kreutz, M. Elígia Welter, M. Leocádia Schoffen, Maria Kaiser, M. Ivone Kuhn, Ana Lourdes Schneider, Maria Barth. Deus realizou grandes maravilhas em suas vidas doadas e partilhadas.
Celebrar 50 anos de Vida consagrada, é graça, é dom. Com as queridas Irmãs: Irmã M. Angelita Fernandes, Irmã Maria Nelsi Reichert, Irmã M. Rosângela Werlang, Irmã M. Josélia Poersch e Irmã Lucia Olinda Wilchen – expressemos nossa gratidão.
25 anos de Vida Religiosa, flor da idade dos anos vividos e doados, muitos passos a serem dados por Irmã Joseana Pereira Carvalho.
No bouquet de flores representando as Irmãs que já partiram e celebram seu jubileu na eternidade. De 70 anos: Irmãs: Laurencia Lunkes, Gabriela Boufler, Brígida Finkler, Dolores Ames e Lídia Hartmann. De 60 anos: Irmãs:Julita Ames, Julia Marta Ames, Margarete Thomas, Blasia Donel. De 50 anos: Ir Lúcia Kreutz. Pelos eternos sinais do Amor Divino.

Veja Também

Tempos de solidariedade e compromisso com a vida

Hoje as famílias atendidas no Centro Social Madre Francisca Lechner, Nova Santa Marta, Santa Maria, ...