Home / Destaque / Celebração de 50 anos de Vida Consagrada de Irmã M. Angelita

Celebração de 50 anos de Vida Consagrada de Irmã M. Angelita

Na manhã do dia 23 de Fevereiro de 2020, aconteceu em Canaã dos Carajás, PA, na missa de Ação de Graças pelos 50 anos de Vida Religiosa de Irmã M. Angelina Fernandes. Estiveram presentes 12 Filhas do Amor Divino das Comunidades em missão no Pará. Durante a missa o Padre trouxe presente a gratidão pelos 50 anos de Consagração da Irmã M. Angelita, sua doação, seu trabalho, sua missão, sua família, seus amigos e as Irmãs Filhas do Amor Divino. Após a proclamação do Evangelho o Padre convidou a Irmã M. Angelita e as Irmãs presentes para fazer a renovação da sua consagração. Na oração “Senhor tudo é vosso…” todas as Filhas do Amor Divino e a Jubilar renovaram seu SIM diante do altar.

Ao final Irmã M. Angelita agradeceu a Deus pelos 50 anos de Vida Religiosa vividos, pela família pelos amigos, pela missão e pelas Filhas do Amor Divino que juntas, em forma de agradecimento, cantaram o lema da Congregação: “Fazer o bem alegrar, tornar feliz e conduzir ao céu…”.

A festa continuou na Casa das Irmãs: convivência e almoço festivo, gostoso com churrasco bolo. Foi um momento muito bonito e significativo.

Veja Também

Tempos de solidariedade e compromisso com a vida

Hoje as famílias atendidas no Centro Social Madre Francisca Lechner, Nova Santa Marta, Santa Maria, ...