Home / Destaque / Irmã Adelaide Molinari – caminha conosco!

Irmã Adelaide Molinari – caminha conosco!

No dia 14 de abril celebramos a Páscoa de nossa querida Irmã Adelaide Molinari, Filha do Amor Divino, assassinada no dia 14 de abril de 1985 na Rodoviária de Eldorado dos Carajás, PA. Irmã Adelaide aguardava o carro para voltar a Curionópolis, PA, após a Celebração da Palavra com o Povo de Deus, quando foi assassinada. O sangue dessa Mártir seja sementeira de novos cristãos. O sangue derramado de Irmã Adelaide gera nova vida para o Reino.

Sempre no primeiro final de semana depois da Páscoa celebramos a Caminhada da Irmã Adelaide.

Hoje, dia 18 de abril aconteceria a 35° Caminhada da Irmã Adelaide, saindo de Eldorado dos Carajás, PA, para Curionópolis, PA, local de sua sepultura. Diante da realidade de pandemia essa caminhada foi suspensa. Hoje, as Irmãs da Comunidade Irmã Adelaide juntamente com o Padre Domingos realizaram a bênção da Água, que fica ao lado da sepultura, onde todas as pessoas podem se achegar, rezar e implorar a bênção de Irmã Adelaide…

Nesse final de semana aconteceria a 7ª Caminhada da Irmã Adelaide em São Pedro das Missões, RS, terra natal da Irmã Adelaide. A juventude estava ardentemente desejando participar, tendo na sua programação Celebração Eucarística, Acampamento e Caminhada. Devido a Pandemia estamos com essa programação suspensa, mas façamos em nossas casas a nossa caminhada orante junto com Irmã Adelaide e todo o povo de Deus a caminho.

Veja Também

Irradiando Amor Divino – vídeo 09

As Irmãs Teonila Maria Casarin, Beatriz Maria Engel, Terezinha FErreira Dos Passos e Leda de ...